Incêndio em imóvel de ex-prefeito de Nova Ubiratã pode ter sido criminoso

Na casa, localizada na região central da cidade, também funcionava um escritório de contabilidade

Um imóvel do ex-prefeito de Nova Ubiratã (500 km de Cuiabá), José Bauer, foi parcialmente incendiado na madrugada deste sábado (13). De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso, já que a porta foi arrombada, o que leva a crer que existia mais de uma pessoa no local.

Na casa, localizada na região central da cidade, também funcionava um escritório de contabilidade. Ainda de acordo com informações da PJC, os suspeitos teriam se utilizado de papéis para atear fogo nas camas. A Polícia Militar (PM) foi acionada assim que vizinhos visualizaram as primeiras chamas.

Ao constatar a situação, os policiais militares chamaram um caminhão-pipa da prefeitura, já que na cidade não há Corpo de Bombeiros, sendo necessário o acionamento dos Bombeiros do município de Sorriso, cidade mais próxima.

No momento em que o imóvel começou a pegar fogo, não tinha ninguém no local. De acordo com informações do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), a família estava no município de Lucas do Rio Verde e se deslocou até a cidade no momento do contato com os policiais.

A Delegacia de Matupá aguarda a perícia criminal do município de Sinop para avançar nas investigações. Ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorTrenzinho e circo são opções para a criançada no Pantanal Shopping
Próximo artigoFilho menor de oficial da PM seria o causador de acidente que matou empresário