Cidades

Filho menor de oficial da PM seria o causador de acidente que matou empresário

1 minuto de leitura
Filho menor de oficial da PM seria o causador de acidente que matou empresário
Na colisão, veículo Gol ficou completamente destruído

Uma colisão frontal entre um Hyundai Santa Fé prata e um VW Gol branco vitimou o empresário Luís de Sousa Lima, de 58 anos, e deixou ferida uma mulher ainda não identificada. O acidente aconteceu neste sábado (13), no KM 1.035 da BR-163, próximo ao município de Matupá (682 km de Cuiabá).

A colisão teria sido causada pelo Hyundai Santa Fé prata, conduzido por um adolescente de 17 anos, supostamente filho de um oficial da Polícia Militar (PM).

Com o impacto, o veículo VW Gol branco ficou totalmente destruído. Luís não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Outra passageira que trafegava no Gol foi encaminhada a uma unidade de saúde do município de Matupá. Dada a gravidade do estado de saúde, ela foi transferida para um hospital de Sinop.

Por volta de 12h deste domingo (14), uma pessoa próxima à familiar da mulher disse que o estado dela é delicado. Familiares teriam recém chegado ao hospital de Sinop e ela estaria na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Quem puder orar por ela e pela família seria bom, porque o caso dela é muito grave”, informou.

O corpo do empresário será encaminhado para Peixoto de Azevedo, onde será velado e sepultado na Casa da Amizade, no bairro Alvorada. Os horários dos procedimentos fúnebres não foram definidos ainda.

O outro lado
Nós entramos em contato com a Delegacia de Polícia Civil do município de Guarantã do Norte, que informou que o caso estaria na Delegacia de Matupá. Nós não conseguimos contato com o delegado de Matupá e nem com a assessoria de imprensa da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes