Idoso é preso após ser flagrado estuprando vizinha de 3 anos

Segundo a Polícia Civil, o idoso ainda vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia

Foto Ilustrativa

Um idoso acusado de pedofilia contra uma criança de 3 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil na noite dessa quinta-feira (7) em Nova Xavantina (645 km a leste de Cuiabá). O suspeito, de 87 anos, foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

O pai da vítima compareceu na Delegacia de Polícia na tarde dessa quinta-feira (7) comunicando que estava em casa quando sentiu falta da filha. Ao sair para procurar por ela, passou em frente a casa do vizinho e percebeu que a menina estava dentro do imóvel.

O idoso foi surpreendido pelo pai da criança com o braço sobre o pescoço da vítima e cometendo o abuso sexual. Imediatamente, o pai retirou a filha da residência, que fica no Bairro Santa Ana, e procurou a Polícia Civil.

Diante da gravidade dos fatos, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o suspeito poucas horas depois. Ainda segundo apurado, o idoso vinha aliciando outras crianças da região com balinhas e doces para satisfação da sua lascívia.

O suspeito foi conduzido até a Delegacia de Nova Xavantina, interrogado e preso em flagrante delito por estupro de vulnerável. Após a confecção dos autos, o idoso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarginal norte da BR-163, em Sorriso, será parcialmente interditada neste fim de semana
Próximo artigoEleições 2022: conheça as novas regras eleitorais