Marginal norte da BR-163, em Sorriso, será parcialmente interditada neste fim de semana

Obra para regularização de acesso ocorre neste sábado (9) e domingo (10)

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

A via marginal norte da BR-163, em Sorriso (400 km de Cuiabá), conhecida como avenida Idemar Riedi, será parcialmente interditada neste sábado (9) e domingo (10), das 7h às 17h, para obras de regularização de acesso em faixa de domínio.

O serviço é de responsabilidade da Amazônia Máquinas e Implementos Ltda, com a autorização da Concessionária e aprovação da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), e será realizado no km 754, próximo ao entroncamento com a MT-242.

Aqueles que passarem pela marginal, que flui em mão única sentido Sinop, durante o fim de semana, deverão redobrar a atenção para a sinalização e desvio de tráfego. A sinalização deve ainda indicar o limite de velocidade reduzido para garantir a segurança viária.

Para a regularização do acesso, a empresa autorizada implantará uma rede de drenagem, interditando uma das faixas durante a execução do serviço, que ocorre com horário restrito (das 7h às 17h).

A abertura de acessos e construções na faixa de domínio da BR-163/364, no trecho sob concessão da Rota do Oeste, deve ser devidamente autorizada pela Concessionária. Empresas lindeiras interessadas podem entrar em contato pelos canais:

E-mail: [email protected], ou telefone: (65) 3056-9101.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCabo da PM é atropelado por micro-ônibus durante atendimento de ocorrência em Cuiabá
Próximo artigoIdoso é preso após ser flagrado estuprando vizinha de 3 anos