Cidades

Idoso de 87 anos troca tiros com a Polícia Civil e morre em Cuiabá; filho diz que vítima era ameaçada

A Corregedoria da Polícia Civil abriu um processo para investigar a ocorrência.

1 minuto de leitura
Idoso de 87 anos troca tiros com a Polícia Civil e morre em Cuiabá; filho diz que vítima era ameaçada

A Corregedoria da Polícia Civil iniciou uma investigação para esclarecer os eventos que resultaram na morte de João Pinto, de 87 anos, durante um alegado confronto com uma equipe da Delegacia Especializada de Estelionato e Outras Fraudes, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá. A ocorrência foi registrada na manhã de hoje (23).

O incidente ocorreu pela manhã, em uma área de chácara no Contorno Leste. Segundo informações da autoridade policial, os investigadores dirigiram-se à propriedade para intimar o idoso devido a vários boletins registrados contra ele.

Ao se aproximarem da residência, João supostamente sacou uma arma de fogo e disparou contra a equipe. Em resposta, um dos investigadores reagiu, desencadeando o confronto. No decorrer do tiroteio, o idoso foi atingido por disparos e faleceu no local.

Após a morte, o filho de João declarou que seu pai estava sob estresse nos últimos dias, devido a ameaças recebidas de facções criminosas. Além disso, foi mencionado que o idoso enfrentava problemas de visão.

Diante dessa situação, a Corregedoria da Polícia Civil comunicou, por meio de nota, que solicitou imagens de câmeras e perícia técnica para iniciar a apuração do caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes