Hospital contrata analistas em quatro áreas de atuação; veja requisitos

O Hospital São Mateus, em Cuiabá, abriu seleção para seis vagas de emprego. São duas vagas para analista de sistemas, uma para analista de departamento pessoal, uma para recursos humanos e uma para auxiliar de manutenção predial.

Para analista de sistemas o requisito é conhecimento do sistema Tasy e formação em bacharel em ciência da computação. Já os requisitos para analista de departamento pessoal é conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária, e Pacote Office (intermediário), com formação desejável em contabilidade e administração.

Já os interessados na vaga de analista de recursos humanos precisam ter habilidade em recrutamento e seleção (R&S) e formação desejável em psicologia.

Para a vaga de auxiliar de manutenção predial o requisito básico é curso de eletricista predial dentro dos parâmetros das Normas Regulamentadoras nº 10 – que disciplinam as atividades profissionais que interajam com instalações elétricas e serviços com eletricidade.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar currículo para o e-mail [email protected] informando a vaga pretendida no título da mensagem.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito tenta conter a covid proibindo a venda de bebidas e qualquer tipo de confraternização
Próximo artigoJustiça suspende distribuição de 74,1 mil vacinas em Manaus