Crônicas Policiais

Homem se recusa a pagar motel e garota de programa e acaba preso

Caso aconteceu na região do Zero KM, em Várzea Grande

1 minuto de leitura
Homem se recusa a pagar motel e garota de programa e acaba preso
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 31 anos foi preso no início da noite dessa quinta-feira (5) depois de seu cartão não passar em um motel por falta de crédito e ele se recusar a pagar a prostituta que havia contratado e o estabelecimento para onde a levou.

O caso aconteceu no Bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), em um famoso local de prostituição conhecido como Zero KM.

Conforme o boletim de ocorrência, o homem entrou no motel com uma garota de programa, consumiu bebidas no quarto e na hora de pagar a conta de R$ 150 teve seu cartão recusado por saldo insuficiente.

Segundo a testemunha, ele ficou exaltado e “começou a agir de forma arrogante”, ofendendo a representante do motel e a garota de programa contratada.

Depois de diversos xingamentos, ele afirmou que não pagaria a conta e a Polícia Militar foi acionada.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, o homem apresentava sinais de embriaguez, como “olhos vermelhos, odor de bebida alcoólica e comportamento hostil e arrogante contra os policiais”.

Ele tentou resistir à prisão, mas acabou imobilizado, algemado e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como ocorrências atípicas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes