Cidades

Criança morre ao entrar escondida em lago e se afogar

1 minuto de leitura
Criança morre ao entrar escondida em lago e se afogar

Uma criança de nove anos, identificada como Estefani e Silva Marinho, morreu no início da tarde dessa quinta-feira (5) depois de entrar escondida em um lago com uma amiga, de sete anos, e se afogar.

O caso aconteceu na Comunidade Aliança, em Guarantã do Norte (700 km de Cuiabá), por volta das 14h40.

Conforme informações da Polícia Civil, as duas estavam juntas quando viram o lago em uma chácara e resolveram tomar um banho.

Logo que entrou, Estefani começou a se afogar e a ir para o fundo do lago. Desesperada, a amiga dela correu para pedir ajuda e encontrou um adolescente de 16 anos.

Ele entrou na água, encontrou a menina próximo ao meio do lago, retirou-a e pediu ajuda a pessoas que passavam no local.

As Polícia Militar foi acionada e encontrou a menina sendo reanimada por populares. Em seguida, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou, prestou os primeiros-socorros à vítima e a encaminhou ao Pronto-Atendimento local. Ela, no entanto, não resistiu e morreu no hospital.

O proprietário da chácara onde tudo aconteceu contou que o lago não é apropriado para banhistas e que sempre precisa impedir que entrem na água, mas que não havia percebido a presença das meninas até ver a movimentação de pessoas no local.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes