Homem sai esfaqueando pessoas na rua, invade casa da avó e é preso ao cair do telhado

Antes disso, ele tentou matar namorada e atacou casa e carro dos sogros

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem de 20 anos foi preso ao cair do telhado na noite de sexta-feira (11), em Várzea Grande. Ele fugia da polícia depois de provocar tumulto no bairro, depredar as casas das duas avós e dos sogros, e tentar matar cinco pessoas, inclusive a namorada.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi chamada no fim da tarde, quando o homem atacava a casa e o carro dos sogros, depois de agredir e tentar matar a namorada, de 21 anos. Ela tinha marcas vermelhas no pescoço e um corte na perna.

Ao procurar pelo suspeito no bairro Vitória Régia, os policiais receberam relatos de que um homem de bermuda e sem camisa, que afirmava ser integrante da facção Comando Vermelho, estava agredindo e tentando esfaquear diversas pessoas que andavam pela rua. No caminho, ele depredou também uma motocicleta.

O homem acabou se escondendo da casa da avó paterna, onde entrou correndo com várias facas, esfaqueou o tio e destruiu diversas coisas na casa. Antes disso, ele havia depredado a casa da outra avó e deixado outras facas lá. Quando os policiais tentaram entrar na residência da idosa para prender o homem, ele gritou que estava armado. Desse modo, a PM pediu reforços e cercou a casa.

Diante do cerco policial, o homem subiu no telhado e fugiu, correndo por cima de diversas casas. Acabou caindo do telhado e foi preso. Ele foi algemado e levado para a delegacia. Ao fazer buscas na casa dele, os policiais encontraram três facas com lâminas tortas e maconha.

Algumas vítimas não quiseram prestar depoimento por medo do agressor, que alegou ser do Comando Vermelho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorParóquia São Gonçalo completa 125 anos e historiador ressalta a importância da igreja
Próximo artigoGoverno notificará proprietários de 14 mil veículos com licenciamento atrasado