Crônicas Policiais

Homem que matou concunhado com facada diz que agiu porque estava apanhando

2 minutos de leitura
Homem que matou concunhado com facada diz que agiu porque estava apanhando
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O suspeito de ter matado Emerson Ricardo Pereira Cordeiro, de 31 anos, na noite desse sábado (17), foi preso pela Polícia Militar nesse domingo (18). O crime aconteceu porque Emerson foi defender a cunhada grávida de agressões do suspeito.

Ao ser preso, Jefferson William de Freitas, de 24 anos, afirmou que “efetuou a facada para se defender, tendo em vista que estava apanhando do Emerson Ricardo e que ele era bem mais forte que ele”, consta no boletim de ocorrência sobre a prisão.

O assassinato aconteceu em uma confraternização de família no Bairro ouro Verde, em Várzea Grande, na noite do último sábado (17). Emerson teria entrado em uma briga de casal para defender a cunhada, irmã de sua esposa, mas acabou esfaqueado pelo concunhado.

Ele chegou a ser socorrido por uma vizinha, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande. A facada atingiu o peito de Emerson, entre as costelas.

Depois do crime, Jefferson fugiu. Porém, na manhã desse domingo (18), a esposa dele entrou em contato com a Polícia Militar e informou que seu marido estava escondido na casa de uma tia, no Bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande.

Os policiais foram até o endereço indicado pela esposa e viram Jefferson, que tentou se esconder trancando a casa. Os militares entraram no terreno e ordenaram que ele abrisse a residência. Como não foi obedecido, eles arrombaram a porta dos fundos da casa.

Jefferson foi encontrado escondido embaixo de uma cama. A tia e a prima dele não sabiam que ele tinha matado o concunhado. Ele havia dito às duas que apenas tinha se envolvido em uma briga.

Jefferson justificou a morte afirmando ter esfaqueado o concunhado porque estava apanhando, e foi encaminhado à Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes