Homem pega facão e vai conversar com suposto amante de esposa

Ele procurou o suposto amante no trabalho, na secretaria municipal de Saúde

Foto: PMMT

Um homem de 45 anos foi preso nessa sexta-feira (31) depois de invadir a Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Quatro Marcos (315 km de Cuiabá), com um facão na mão. O homem dizia que queria conversar com o amante da esposa dele.

A Polícia Militar foi acionada por funcionários da secretaria que ficaram assustados com a situação. Ao chegar no local, os policiais conversaram primeiro com as testemunhas e com a vítima e depois questionaram o suspeito sobre o motivo de ele ter ido ao local.

Conforme a assessoria da Polícia Militar, os funcionários relataram que o suspeito entrou na secretaria armado com um facão e ameaçando a todos.

Fora de si, o homem ainda teria quebrado a janela de uma das salas do prédio, enquanto andava pelo local procurando pelo suposto amante.

Questionado sobre o motivo de ter ido até a secretaria, o homem afirmou que queria apenas conversar com seu desafeto, visto que ele estaria tendo um caso com a esposa dele.

A vítima, no entanto, disse desconhecer essa traição e que não tem qualquer contato com a esposa do suspeito. A vítima afirmou, ainda, que sofreu uma lesão nas costas causada pelo suspeito antes da chegada da polícia.

O suspeito foi preso e encaminhado para a delegacia, onde o caso foi registrado como ameaça, lesão corporal e dano.

Foto: PMMT

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCNJ revoga norma que permitia divórcio impositivo
Próximo artigoArtistas convocam passageiros à espera do ônibus: “escolha uma música e dance comigo”