Crônicas Policiais

Homem paga jovem para acompanhá-lo em hotel e é detido após forçar sexo

1 minuto de leitura
Homem paga jovem para acompanhá-lo em hotel e é detido após forçar sexo
Depois de tomar bebidas alcoólicas, grupo recusou-se a pagar e foi impedido de sair pelo gerente. Confusão acabou na delegacia

Um homem foi detido na madrugada deste sábado (23), após tentar forçar ato sexual com uma jovem de 23 anos, a quem teria pago para acompanhá-lo a um hotel no município de Campo de Júlio (550 km de Cuiabá). A Polícia Militar foi acionada pela vítima por volta das 2h35.

A.O.V, 23, informou aos policiais que estaria no Hotel Pelegrini, acompanhada de uma pessoa que tentava agredi-la fisicamente, trancando a porta do quarto para que ela não saísse. No local, ela chorava muito.

De acordo com registro da ocorrência, a jovem estava no “Bar da Juliana” quando o R.A.C, 29 anos, lhe ofereceu dinheiro para que ela fosse com ele ao hotel. Assim foram, ela e uma amiga.

A vítima relatou ainda que fez uso de bebida alcoólica no local. Quando sua amiga foi embora, ficando só com o suspeito, ele lhe disse que queria ficar com ela, mas ela negou. Foi quando ele ficou agressivo, dizendo que “não iria fazer tudo o que fez para não rolar”, relata, em boletim de ocorrência.

Ela contou ainda que, nesse momento, tirou a roupa por medo. O suspeito tentou forçar o ato sexual, mas ela “não conseguiu” e pediu para que ele buscasse uma bebida.

Quando ele desceu do quarto, ela tentou fugir, mas foi flagrada no corredor. Irritado, ele teria tentado agredi-la novamente e fugido depois que uma recepcionista subiu para o quarto e conseguiu libertar a vítima.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes