Cidades

Homem encontrado carbonizado em tanque levou tiro antes do incêndio

1 minuto de leitura
Homem encontrado carbonizado em tanque levou tiro antes do incêndio
Foto: Felipe Haupt

Um laudo preliminar da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que o homem identificado como Wilson Teixeira da Silva, de 33 anos, encontrado carbonizado no bairro Santa Rita, em Sinop (500 Km de Cuiabá), na última sexta-feira (24) foi morto com um tiro na cabeça.

“A causa da morte foi um disparo de arma de fogo. Provavelmente o incêndio foi causado pela pessoa que atirou na vítima, mas a real causa da morte foi o tiro. O disparo entrou na parte frontal e saiu na nuca do homem”, contou o perito Carlos Ferracioli.

O corpo de Wilson foi encontrado por vizinhos dentro de um tanque de lavar roupas. Ainda conforme o perito, um dos fatores que dificultou a visualização momentânea do disparo, foi a vítima ter muito cabelo. Por esse motivo, a perfuração só foi descoberta durante a necropsia.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, entretanto, quando chegaram na residência o incêndio já havia terminado.

Na ocasião, testemunhas apontaram que o local era frequentado por usuários de drogas e moradores de rua.

Carlos informou que a arma usada ainda não foi identificada. “O assassino usou um revólver calibre 38 ou uma pistola 380. O tiro transfixou o crânio”.

O laudo da perícia será encaminhado a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pela investigação do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes