Homem encontrado carbonizado em tanque levou tiro antes do incêndio

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos dentro de um tanque de lavar roupas

Foto: Felipe Haupt

Um laudo preliminar da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) apontou que o homem identificado como Wilson Teixeira da Silva, de 33 anos, encontrado carbonizado no bairro Santa Rita, em Sinop (500 Km de Cuiabá), na última sexta-feira (24) foi morto com um tiro na cabeça.

“A causa da morte foi um disparo de arma de fogo. Provavelmente o incêndio foi causado pela pessoa que atirou na vítima, mas a real causa da morte foi o tiro. O disparo entrou na parte frontal e saiu na nuca do homem”, contou o perito Carlos Ferracioli.

O corpo de Wilson foi encontrado por vizinhos dentro de um tanque de lavar roupas. Ainda conforme o perito, um dos fatores que dificultou a visualização momentânea do disparo, foi a vítima ter muito cabelo. Por esse motivo, a perfuração só foi descoberta durante a necropsia.

Militares do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionados, entretanto, quando chegaram na residência o incêndio já havia terminado.

Na ocasião, testemunhas apontaram que o local era frequentado por usuários de drogas e moradores de rua.

Carlos informou que a arma usada ainda não foi identificada. “O assassino usou um revólver calibre 38 ou uma pistola 380. O tiro transfixou o crânio”.

O laudo da perícia será encaminhado a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pela investigação do crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorApós reunião para debater greve, Janaina Riva sai em defesa do governador
Próximo artigoRock Burger promove ação solidária em prol da APAE Cuiabá

O LIVRE ADS