Cidades

Homem empresta L200 para “amigo de bar”, que causa batida e foge abandonando veículo

2 minutos de leitura
Homem empresta L200 para “amigo de bar”, que causa batida e foge abandonando veículo
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um simples acidente de trânsito se transformou em uma história um tanto confusa para a Polícia Militar. Isso porque, quem causou a batida, fugiu do local e o dono do veículo alegou não conhecer quem dirigia seu carro e nem registrou boletim de ocorrência por furto de veículo.

O proprietário do veículo explicou que tinha emprestado o carro para um homem que bebia com ele no bar, “um amigo de bar”.

O caso aconteceu no bairro Alvorada, em Cuiabá, na noite dessa sexta-feira (14).

Segundo a informações da Polícia Militar, a equipe foi chamada pelas vítimas do acidente, que se desentenderam sobre as causas da colisão.

De acordo com informações das vítimas repassadas à PM, o causador da batida teria sido uma terceira pessoa, que dirigia uma Mitsubishi L200 e veio a bater em um Renault Sandero, que, por sua vez, bateu na traseira de um Ford Ka.

Ainda segundo a PM, o primeiro motorista aparentava ter ingerido bebida alcoólica. Ele fugiu do local depois da batida, deixando o veículo para trás.

Logo depois, uma outra pessoa apareceu no local e se apresentou como o dono do veículo, identificado como Cláudio. Ele contou que estava bebendo em uma distribuidora da região com pessoas que conheceu por lá. Em determinado momento, disse que emprestou o carro para um dos amigos de bar.

A polícia perguntou para Cláudio o nome do suspeito e se ele possuía habilitação para dirigir. No entanto, o proprietário da L200 disse desconhecer as duas informações.

Claudio e as duas vítimas da batida foram levados para a Central de Flagrantes para esclarecer os fatos.

No entanto, ao chegarem na delegacia, Cláudio mudou a história. Lá, ele negou ter emprestado o carro para o desconhecido, mas confirmou que deu falta do veículo na porta do bar. Disse, porém, que não comunicou o roubo à Polícia Militar.

O registro da ocorrência foi feito e a Polícia Civil vai investigar o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes