Homem é preso por feminicídio em Cuiabá

Crime ocorreu no final de dezembro de 2020, no bairro Parque Ohara, na Capital

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP) prenderam na tarde dessa sexta-feira (18) um homem investigado pelo homicídio de Marinalva Soares da Silva, 39 anos, conhecida como Delícia.

O mandado de prisão temporária foi expedido pelo juízo da 12ª Vara Criminal de Cuiabá e cumprido na Capital após representação do delegado Olímpio da Cunha Fernandes Jr. no inquérito instaurado para apurar a morte da vítima.

Durante interrogatório na DHPP o investigado se contradisse e negou que cometera o crime, apesar das imagens e as afirmações coincidirem com vários pontos constatados nas investigações.

Após a formalização do mandado de prisão, o homem foi encaminhado para apresentação em audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Crime

O corpo da vítima, que era prostituta e usuária de drogas, foi encontrado no dia 27 de dezembro do ano passado, no bairro Parque Ohara, na Capital, nos fundos de uma churrascaria da região. Ela estava sem roupas, com lesões na cabeça e não tinha documentos. Posteriormente, ela foi identificada no Instituto Médico Legal (IML).

Durante as investigações da DHPP foram ouvidas várias pessoas e nas diligências os investigadores constataram câmeras que capturaram imagens que levaram a equipe ao suspeito.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Estou interessado em vacinar a população”, diz Queiroga em resposta à CPI da Covid
Próximo artigoPromoção em massa