Crônicas Policiais

Homem é preso por estuprar a enteada e agredir a esposa que tentou defender a filha

A esposa possui deficiência auditiva e na fala e mostrou com gestos para os policiais os terrores que passava

2 minutos de leitura
Homem é preso por estuprar a enteada e agredir a esposa que tentou defender a filha
(Foto: Imagem ilustrativa)

Um homem de 29 anos foi preso nessa segunda-feira (7) acusado de estuprar a enteada, de 11 anos, e agredir a esposa, de 30 anos, que tentou defender a filha.

O caso aconteceu na casa da família, em uma propriedade rural em Nova Xavantina (660 km de Cuiabá).

A Polícia Judiciária Civil chegou à família após denúncias de que em uma fazenda localizada próximo ao Córrego Voadeira havia uma família cuja mulher era portadora de necessidades especiais (auditiva e na fala) e o marido havia abusado sexualmente da enteada de 11 anos.

A mãe teria flagrado a cena e tentado socorrer a filha, mas acabou agredida pelo esposo, que chegou a esganá-la.

Policiais civis de Nova Xavantina foram até o local indicado na denúncia, encontraram a família e prenderam o agressor em flagrante.

Segundo a Polícia Civil, assim que percebeu a presença da polícia, a mãe correu em direção à equipe pedindo socorro através de gestos, tentando contar a situação que havia passado e mostrando os hematomas na pele.

Na sede da fazenda, a equipe encontrou uma arma de fogo adaptada calibre 22 com quatro munições intactas, que foi apreendida.

Foto: Polícia Civil

As vítimas foram encaminhadas para um hospital para passar por exames. Na criança foram constatadas várias lesões nas partes íntimas, confirmando o estupro.

O padrasto foi encaminhado para a Delegacia de Nova Xavantina, onde foi interrogado e preso por estupro de vulnerável, lesão corporal e posse ilegal de arma de fogo.

Depois, ele foi levado para o presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, onde permanecerá à disposição da Justiça. (Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes