Briga por venda de cabelo de R$ 830 vai parar na delegacia

A possibilidade de o cabelo ser verdadeiro ou falso levou compradora e vendedora a saírem no tapa

Imagem ilustrativa / Freepik

Uma briga por causa de uma venda de cabelo acabou levando três mulheres de 29, 40 e 51 anos para a delegacia nessa terça-feira (8).

A Polícia Militar foi acionada no Bairro São Benedito, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta das 17h20, porque as mulheres estavam aos tapas.

Ao chegar ao local, a mulher de 40 anos contou que vendeu um pedaço de cabelo para a de 51 anos, no valor de R$ 830, porém, esta estava alegando que o cabelo era falso, o que a vendedora negava.

A compradora, por sua vez, afirmou à polícia que o cabelo é falso e que já tinha até mesmo vendido para outra pessoa, mas as mechas não pegaram tinta, mostrando assim serem falsos.

As duas começaram uma discussão por causa da possível falsidade do cabelo e acabaram aos tapas. Até mesmo a filha da mulher de 51 anos, uma jovem de 29 anos, entrou no meio e também agrediu a mulher de 40 anos.

Como elas não entravam em acordo e já tinham até mesmo danificado objetos da casa comercial em que estavam, todas foram levadas para a delegacia.

O caso foi registrado como “vias de fato”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMais de 100 mil casos
Próximo artigoHomem é preso por estuprar a enteada e agredir a esposa que tentou defender a filha