Homem é detido por furtar ovos de páscoa no Shopping 3 Américas

O suspeito carregava uma sacola com dez ovos de chocolate, quando foi abordado por testemunhas e funcionários da loja Americanas, neste sábado

Um homem foi detido na Americanas neste sábado (17) por furtar ovos de páscoa. Por volta das 12h, o suspeito foi abordado por testemunhas e funcionários da loja, no Shopping Três Américas. Ele carregava uma sacola de dez ovos de chocolate, após sair do local sem pagar os produtos.

A Polícia Militar foi acionada pela Base da UFMT e ao chegar ao local para verificação, recebeu o relato de uma testemunha que disse ter visto o homem entrar no estabelecimento, retirar uma sacola plástica e nela colocar ovos de chocolate da marca Lacta. Após sair sem realizar o pagamento, ele foi abordado pelos presentes.

A equipe da polícia confiscou o chocolate e encaminhou o suspeito algemado para Cisc Planalto, alegando possibilidade de fuga e perigo à integridade física própria e alheia. Segundo informações da PM, o suspeito possui outras passagens também por furto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno Federal decreta regularização fundiária de áreas rurais
Próximo artigoFesta na Casa Rio é fechada após PM encontrar menores bebendo Catuaba

O LIVRE ADS