Crônicas Policiais

Homem denuncia a vizinha por jogar água quente em seu cachorro

Ele afirma que esse é o terceiro cão dele que a vizinha tenta matar

1 minuto de leitura
Homem denuncia a vizinha por jogar água quente em seu cachorro
(Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 54 anos denunciou a vizinha, de 57, por atacar seu cachorro. A mulher teria jogado água quente no animal. O caso aconteceu no Bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Segundo o dono do cachorro, o animal tem o costume de ficar solto e, durante a madrugada dessa quinta-feira (18), ele escutou o cão gritando desesperado. Ao procurar saber o que havia ocorrido, ele viu o cão sair correndo de dentro da área da casa da vizinha, que não tem muros.

Quando o dono se aproximou do cachorro, viu que a lateral direita do corpo dele exalava fumaça. Ele socorreu o cachorro e, durante a manhã, resolveu procurar a Polícia Militar.

O homem disse aos policiais que essa não foi a primeira vez que a vizinha tentou matar um de seus cachorros. Ele teve um cão envenenado em seu quintal e outro que também sofreu atentado com água quente.

Os policiais foram até a casa da mulher e ela os atendeu com sarcasmo e sorridente. Questionada, ela negou ter jogado água quente no cachorro.

Os militares notaram que as casas são vizinhas e que, como não há muros separando as propriedades, fica impossível impedir os animais domésticos de transitarem livremente.

Diante da denúncia, os dois foram conduzidos para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes