Homem denuncia a vizinha por jogar água quente em seu cachorro

Ele afirma que esse é o terceiro cão dele que a vizinha tenta matar

(Ilustrativa/Pixabay)

Um homem de 54 anos denunciou a vizinha, de 57, por atacar seu cachorro. A mulher teria jogado água quente no animal. O caso aconteceu no Bairro Jardim Palmares, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá).

Segundo o dono do cachorro, o animal tem o costume de ficar solto e, durante a madrugada dessa quinta-feira (18), ele escutou o cão gritando desesperado. Ao procurar saber o que havia ocorrido, ele viu o cão sair correndo de dentro da área da casa da vizinha, que não tem muros.

Quando o dono se aproximou do cachorro, viu que a lateral direita do corpo dele exalava fumaça. Ele socorreu o cachorro e, durante a manhã, resolveu procurar a Polícia Militar.

O homem disse aos policiais que essa não foi a primeira vez que a vizinha tentou matar um de seus cachorros. Ele teve um cão envenenado em seu quintal e outro que também sofreu atentado com água quente.

Os policiais foram até a casa da mulher e ela os atendeu com sarcasmo e sorridente. Questionada, ela negou ter jogado água quente no cachorro.

Os militares notaram que as casas são vizinhas e que, como não há muros separando as propriedades, fica impossível impedir os animais domésticos de transitarem livremente.

Diante da denúncia, os dois foram conduzidos para a delegacia, onde o caso foi registrado como maus-tratos a animais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorSite do Ministério da Saúde é novamente hackeado
Próximo artigoInfestação de piranhas afeta espécies no Lago de Manso e aumenta ataque a banhistas