Homem de 44 anos é acusado de embebedar e depois estuprar adolescente em MT

Menina saiu de casa escondida para encontrar o homem adulto

Imagem ilustrativa

A mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou um homem de 44 anos nessa quarta-feira (13) afirmando que ele embebedou a menina e manteve relação sexual com ela.

Segundo relato da mãe da vítima, a adolescente mora com a avó, que faz uso de remédios para dormir, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Entre a noite dessa terça-feira (12) e a madrugada dessa quarta-feira (13), ela esperou a avó dormir e saiu escondida.

Por volta das 4 horas dessa quarta-feira (13), a adolescente chegou em casa alcoolizada, não aguentando nem ficar em pé sozinha.

Questionada, ela não quis dar satisfações para a mãe, que resolveu pegar o celular da filha para descobrir o que havia acontecido.

A mãe, então, encontrou uma conversa da filha com um homem de 44 anos em que ela descobriu que a menina possivelmente havia sofrido um abuso.

Denúncia

No diálogo, segundo a mãe, o homem dizia que a menina estava alcoolizada e ele normal, o que a fez suspeitar que ele havia embebedado a adolescente de propósito para ter relações sexuais com ela.

Na conversa, o homem também dizia ter gostado de ter relações sexuais com a adolescente durante a noite.

A mãe, então, resolveu procurar a polícia e denunciar o suspeito por “fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica”.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAdiamento do Enem
Próximo artigoHomem que participou de manifestação no Capitólio é encontrado morto com tiro no peito