Crônicas Policiais

Homem de 44 anos é acusado de embebedar e depois estuprar adolescente em MT

Menina saiu de casa escondida para encontrar o homem adulto

1 minuto de leitura
Homem de 44 anos é acusado de embebedar e depois estuprar adolescente em MT
Imagem ilustrativa

A mãe de uma adolescente de 15 anos denunciou um homem de 44 anos nessa quarta-feira (13) afirmando que ele embebedou a menina e manteve relação sexual com ela.

Segundo relato da mãe da vítima, a adolescente mora com a avó, que faz uso de remédios para dormir, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Entre a noite dessa terça-feira (12) e a madrugada dessa quarta-feira (13), ela esperou a avó dormir e saiu escondida.

Por volta das 4 horas dessa quarta-feira (13), a adolescente chegou em casa alcoolizada, não aguentando nem ficar em pé sozinha.

Questionada, ela não quis dar satisfações para a mãe, que resolveu pegar o celular da filha para descobrir o que havia acontecido.

A mãe, então, encontrou uma conversa da filha com um homem de 44 anos em que ela descobriu que a menina possivelmente havia sofrido um abuso.

Denúncia

No diálogo, segundo a mãe, o homem dizia que a menina estava alcoolizada e ele normal, o que a fez suspeitar que ele havia embebedado a adolescente de propósito para ter relações sexuais com ela.

Na conversa, o homem também dizia ter gostado de ter relações sexuais com a adolescente durante a noite.

A mãe, então, resolveu procurar a polícia e denunciar o suspeito por “fornecer, ministrar ou entregar a criança ou adolescente, sem justa causa, produtos que possam causar dependência física ou psíquica”.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes