Principal

Golpe da passagem deixa cuiabanos presos em SC

2 minutos de leitura
Golpe da passagem deixa cuiabanos presos em SC

Suellen Alencar

golpe passagem

O que era para ser uma viagem dos sonhos até Santa Catarina se transformou em pesadelo para a jornalista Suellen Alencar, de Cuiabá (MT). Ela e um grupo de 13 pessoas dizem ser vítimas de um golpe de uma agência de viagens da capital.

Ao chegar no embarque de volta para Cuiabá, nesta segunda-feira, 18, no aeroporto Internacional de Navegantes – Ministro Victor Konder, a jornalista descobriu que a passagem de volta não havia sido comprada pela suposta agência de viagens.

“Ao chegarmos no aeroporto, fomos informados pela moça da companhia aérea de que não havia voos confirmados em nossos nomes. Ficamos em pânico”, relata.

Ela explica que o pacote foi comprado pela irmã, Jackeline, na “Visa Vistos MT” e dividido em sete vezes. Ao todo, três parcelas já foram pagas. “Não temos para onde ir, nem como pagar por outra passagem, que não sai por menos de 2 mil reais por adulto”, ressalta.

O grupo registrou um boletim de ocorrência na delegacia do município e retornou ao aeroporto.

Na página do Facebook da agência consta um endereço na avenida Carmindo de Campos. Mas, no local, existe outro estabelecimento comercial. Na descrição, a empresa afirma que trabalha com serviço de passaporte e vistos, agência de viagens e cruzeiros. E que funciona entre às 9h e 19h.

A reportagem tentou localizar os proprietários, mas, o número do celular disponível está desligado.

Suellen Alencar

golpe passagem

Recibo do pagamento da segunda parcela do pacote que teria sido emitido pela empresa Visa

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes