Gleisi reconhece decadência do PT e diz querer mostrar que “partido ainda existe”

A deputada não falou sobre os motivos que ela acredita que foram responsáveis por deixar o partido nessa situação

Em entrevista publicada nesta segunda-feira (21) na Revista Valor, a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT) reconheceu que o partido passa por uma “decadência eleitoral”. Na entrevista, Gleisi afirmou que o Partido dos Trabalhadores vai aproveitar a campanha municipal para tentar mostrar que ainda existe.

“Temos uma tática eleitoral de estimular candidaturas próprias no maior número de cidades possível. Estamos construindo isso desde fevereiro, principalmente nas capitais e cidades em que pode haver segundo turno, com transmissão de rádio e televisão. Vamos falar do nosso legado, nos defendermos dos ataques. Mostrar que a gente existe“, afirmou a deputada Gleisi Hoffmann ao Valor.

Embora tenha reconhecido que o partido perdeu eleitorado, a deputada não citou os motivos que a levam a acreditar que foram responsáveis por deixar o partido nessa situação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

  1. Há distorção da fala da senadora por parte do autor da matéria o que evidencia seu posicionamento político e reflete no jornal O Livre como parcial. Fora que o autor da matéria faz parte do Instituto Liberal, o que demonstra seu partidarismo ideológico. Quem ainda interessar, acompanhando o autor (que nao é jornalista) dessa matéria é possível ver como ele “passa pano” em assuntos que podem pesar negativamente contra o governo, como no último discurso de Bolsonaro na ONU.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno X Mendes Jr
Próximo artigoConsema anula multa contra JBS por paralisação do processo na Sema