Cidades

Fundador da Cervejaria Louvada morre enquanto jogava tênis

Ygor Raposo Quintela sofreu um infarto fulminante

1 minuto de leitura
Fundador da Cervejaria Louvada morre enquanto jogava tênis
(Foto: reprodução / Facebook)

Morreu na noite dessa segunda-feira (12), em Cuiabá, o empresário Ygor Raposo Quintela, 42 anos, um dos fundadores da cervejaria Louvada.

Ygor faleceu ao sofrer um infarto fulminante enquanto jogava tênis no Tênis Clube Cuiabá. Ele chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu.

O empresário foi um dos idealizadores da cervejaria mais famosa de Cuiabá, em 2014. Em 2019, porém, deixou o quadro de societários. Atualmente ele estava no ramo de eventos, com a Up Eventos.

Quintela deixa esposa e filhos.

Pesar

Em nota, a Cervejaria Louvada lamentou a morte de Ygor e afirmou que, mesmo não sendo mais sócio, ele continuava amigo próximo dos fundadores.

Veja nota na íntegra:

“A Cervejaria Louvada vem a público externar o mais profundo pesar pelo falecimento do amigo e um dos seus fundadores, Ygor Quintela, ocorrido na noite desta segunda-feira (12). A empresa, seus sócios e colaboradores estão extremamente consternados e solidários com os familiares nesse momento de tristeza.

Lembramos com carinho que, ainda em 2014, Quintela, junto a outros amigos, foi um dos idealizadores da marca que hoje é reconhecida e alcança os apreciadores de cerveja artesanal de todo o mundo. E esse é o resultado de um sonho em conjunto e que levou a Louvada a conquistar patamares no mercado antes só imaginados.

Apesar de ter saído do quadro societário da cervejaria em 2019, Ygor permaneceu amigo e próximo dos fundadores.

Ygor tinha 42 anos e deixa família, esposa e filhos. E é a eles que neste grande momento de dor, externamos nossa solidariedade”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes