Leis e Justiça

Morre o desembargador Luiz Carlos da Costa aos 67 anos

Magistrado estava internado devido a complicações de um acidente doméstico, mas não resistiu ao tratamento

1 minuto de leitura
Morre o desembargador Luiz Carlos da Costa aos 67 anos

Morreu hoje (10) o desembargador do Tribunal de Justiça Luiz Carlos da Costa, aos 67 anos. Conforme o Tribunal de Justiça, a morte decorre das complicações de um acidente doméstico. O desembargador estava internado em um hospital em Cuiabá em tratamento. 

“Foi com um sentimento de profunda tristeza que recebi a notícia do falecimento do desembargador Luiz Carlos da Costa, um colega que dedicou sua vida à família e ao trabalho e que deixa um enorme legado de serviços de grande relevância prestados ao Poder Judiciário e a toda a sociedade de Mato Grosso”, disse a presidente do TJMT, desembargadora Clarice Claudino. 

Não foram divulgadas informações sobre o acidente. Luiz Carlos Costa era viúvo e deixa um filho. Ele nasceu em 23 de fevereiro de 1957, em Várzea Grande. Entrou na carreira jurídica como juiz substituto em 1985. Recebeu o investimento vitalício de juiz de Direito em 12 de janeiro de 1988. 

Em gosto de 2011, foi promovido, por antiguidade, ao cargo de desembargador. Integrava a Segunda Câmara de Direito Público e Coletivo, Turma de Câmaras Cíveis Reunidas de Direito Público e Coletivo e Seção de Direito Público e Coletivo. Também trabalhou nas comarcas de Alto Araguaia, Diamantino, Barra do Garças, Rondonópolis e Cuiabá. 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes