FS Bioenergia está contratando em Sorriso

Prestes a colocar em operação a segunda indústria em MT, empresa seleciona currículos nesta terça-feira (19), em Sorriso

Foto: Divulgação

A FS Bioenergia está contratando. São dezenas de vagas nas mais diferentes áreas para trabalhar em Sorriso (400 km de Cuiabá), onde o grupo está prestes a colocar em operação a segunda indústria no Brasil que produz etanol exclusivamente a partir do milho.

Os interessados deverão levar o currículo na sede do Ganha Tempo (SINE – Sorriso), nesta terça-feira (19). A sede do Ganha Tempo está localizada na rua Mato Grosso, nº 2458, Centro Norte, em Sorriso. Caso não consiga ir até o local, o candidato poderá enviar o currículo via email ([email protected]).

Com um investimento na ordem de R$ 1 bilhão, a indústria vai gerar mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos, cuja produção prevista é de 680 milhões de litros de etanol por ano.

Segundo Rafael Abud, CEO da FS Bioenergia, a escolha pelo município foi estratégica com base em estudos e estratégia de negócios. “Estar próximo desses produtores de Sorriso nos dará ainda mais insumo para inovar e continuar produzindo com a qualidade que buscamos”, disse.

Sorriso é reconhecida como a capital brasileira do agronegócio, é líder na produção de soja e milho do Brasil, e está entre os 30 maiores exportadores do país, sendo a 5ª economia do estado.

Até o final de 2020, o grupo deverá ter três unidades operando em Mato Grosso, nos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum. Somados, os investimentos ultrapassam a marca dos R$ 3 bilhões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Estamos muito, mas muito melhores do que em 2018”, diz Mauro Mendes
Próximo artigoPRF registra 75 mortes e mais de mil feridos nas rodovias federais

O LIVRE ADS