FS Bioenergia está contratando em Sorriso

Prestes a colocar em operação a segunda indústria em MT, empresa seleciona currículos nesta terça-feira (19), em Sorriso

Foto: Divulgação

A FS Bioenergia está contratando. São dezenas de vagas nas mais diferentes áreas para trabalhar em Sorriso (400 km de Cuiabá), onde o grupo está prestes a colocar em operação a segunda indústria no Brasil que produz etanol exclusivamente a partir do milho.

Os interessados deverão levar o currículo na sede do Ganha Tempo (SINE – Sorriso), nesta terça-feira (19). A sede do Ganha Tempo está localizada na rua Mato Grosso, nº 2458, Centro Norte, em Sorriso. Caso não consiga ir até o local, o candidato poderá enviar o currículo via email ([email protected]).

Com um investimento na ordem de R$ 1 bilhão, a indústria vai gerar mais de 1,5 mil empregos diretos e indiretos, cuja produção prevista é de 680 milhões de litros de etanol por ano.

Segundo Rafael Abud, CEO da FS Bioenergia, a escolha pelo município foi estratégica com base em estudos e estratégia de negócios. “Estar próximo desses produtores de Sorriso nos dará ainda mais insumo para inovar e continuar produzindo com a qualidade que buscamos”, disse.

Sorriso é reconhecida como a capital brasileira do agronegócio, é líder na produção de soja e milho do Brasil, e está entre os 30 maiores exportadores do país, sendo a 5ª economia do estado.

Até o final de 2020, o grupo deverá ter três unidades operando em Mato Grosso, nos municípios de Lucas do Rio Verde, Sorriso e Nova Mutum. Somados, os investimentos ultrapassam a marca dos R$ 3 bilhões.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS