Principal

França diz que provas práticas continuarão a ser feitas em VG

1 minuto de leitura
França diz que provas práticas continuarão a ser feitas em VG

Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá

Thiago França, ex-secretário de Mobilidade Urbana

O local de realização das provas práticas do Detran, em Várzea Grande, não será mais transferido para Cuiabá. Em entrevista exibida no programa Pop Show, da TV Cidade Verde, nesta quinta feira (25), o novo presidente do Detran, Thiago França, disse que realizou uma reunião com as autoescolas de Várzea Grande para debater o caso.

Segundo França, houve um equívoco nas informações divulgadas inicialmente. As provas continuam acontecendo como antes, bem como o antigo kart da Avenida Arthur Bernardes continua em uso por 11 das 25 autoescolas do município.

“As provas nunca foram suspensas, tanto é que na última segunda feira foram realizados testes em Várzea Grande”, esclareceu o presidente recém-empossado.

França aproveitou também para responder às reclamações sobre a taxa de R$ 109,00, cobrada para fazer a troca da carteira de habilitação provisória pela versão definitiva. O valor, disse ele, foi regulamentado pela Assembleia Legislativa e o Detran cumpre a lei que institui todas as suas taxas. França destacou, ainda, que há mais de dois anos essas taxas não são majoradas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes