Foragido da Justiça é preso em Cuiabá após estuprar filha de companheira

Acusado era procurado desde 2020 por estupro de vulnerável no Acre

Foto: Ednilson Aguiar/O Livre

Um homem de 34 anos foi preso nesse domingo (19) após ser acusado de estuprar a filha da companheira dele, uma adolescente de 15 anos, e a polícia descobrir que ele era foragido da Justiça do Acre por estupro de vulnerável.

A Polícia Civil chegou ao caso após a mãe da vítima procurar uma delegacia e registrar um boletim de ocorrência dizendo que seu companheiro havia cometido abusos sexuais contra a filha dela.

A mulher convivia há anos com o suspeito e o último abuso dele contra a adolescente teria acontecido no ano passado.

Diante da denúncia, os policiais checaram os dados do suspeito e encontraram um mandado de prisão decretado em 2020 pela 2ª Vara da Infância e Juventude da cidade de Rio Branco (AC), por crime semelhante ao denunciado.

Ele rapidamente foi preso no Bairro Dr. Fábio 2, em cumprimento ao mandado, e conduzido ao Plantão 24h de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá.

Em relação ao abuso sexual contra a adolescente, a delegada Lizzia Ferraro requereu medidas protetivas ao Judiciário. O procedimento será encaminhado para investigação da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente de Cuiabá.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPedido de esclarecimento
Próximo artigoArticulação da candidatura de Mauro Mendes terá pausa, diz Fábio Garcia