Filhote de elefante órfão vira melhor amigo de avestruz

Um chamego simplesmente adorável

A união inusitada de animais diante de situações inesperadas sempre rendem boas histórias para serem compartilhadas na internet.

No caso, um elefantinho filhote passou a se aninhar com um avestruz. Jotto caiu em um poço e se separou da sua família com apenas um mês de idade. Embora hoje ele não tenha mais ninguém, ele encontrou um parceiro em Pea, um avestruz que lhe dá o calor e o apoio necessário quando ele precisa.

Atualmente, ele reside em um orfanato de elefantes localizado no Quênia, que o resgatou, o David Shelldrick Wildlife Trust (DSWT), que proporciona novas chances para animais que sofreriam o efeito implacável da natureza.

O avestruz chamado Pea foi resgatado em 2014 coincidentemente no mesmo dia em que eles salvariam Jotto. O irmão de Pea, chamado Pod, também foi salvo, e, desde que chegou ao abrigo, fez seu espaço ao lado do resto dos avestruzes selvagens. Mas Pea acha que é um elefante e ele passa a maior parte dos seu tempo com os outros elefantes, especialmente com Jotto.

“Não mentimos para dizer que a avestruz órfã Pea definitivamente acredita que faz parte da manada de elefantes e o pequeno Jotto está mais do que feliz em desfrutar de um abraço com seu amigo emplumado. Momentos maravilhosos no berçário de Nairóbi, onde esses dois órfãos e muitos outros têm a oportunidade de curar e, quando prontos, voltar à natureza”, disse um dos representantes do abrigo.

Confira o clique:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem denuncia ex por persegui-lo e fazê-lo ter que viver mudando de casa
Próximo artigoUma kombi foi parar no balcão de uma distribuidora de bebidas em Mato Grosso