Principal

Faxineira de Cuiabá morre após fazer cirurgia na Bolívia

1 minuto de leitura
Faxineira de Cuiabá morre após fazer cirurgia na Bolívia

Reprodução/Facebook

Jhaneane

A faxineira cuiabana Janeane Rodrigues da Silva Fidelis Klug Cresqui, 42 anos, morreu neste sábado (23) por complicações decorrentes de uma lipoaspiração feita em uma clínica em Santa Cruz, na Bolívia. Conforme a certidão de óbito, Janeane sofreu um infarto após o procedimento cirúrgico.

O corpo da faxineira foi encaminhado para San Matías, cidade que faz fronteira com Cáceres. A família da vítima, ao tomar conhecimento do ocorrido, acionou a funerária cacerense Pax Silva, que completou o traslado até a capital. Ela foi sepultada no Parque Bom Jesus de Cuiabá.

Em um áudio que circula em grupos de whatsapp, uma mulher, que aparenta ser funcionária da clínica em que Janeane foi operada, diz que a faxineira passou por todos os exames exigidos, porém, não teria contado à equipe médica que tomava medicamentos controlados – para a pressão, por exemplo.

Janeane teria investido cerca de R$ 10 mil no procedimento. Ela morava no Parque Geórgia, em Cuiabá, era casada e mãe de dois filhos, de 6 e 9 anos. A faxineira trabalhava na Escola Estadual Souza Bandeira, que suspendeu as aulas nesta segunda-feira (25).

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes