Principal

Estado manda força-tarefa a Sinop depois de madrugada com 9 mortes

1 minuto de leitura
Estado manda força-tarefa a Sinop depois de madrugada com 9 mortes

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) mobilizou uma força-tarefa para investigar se há relação entre as nove mortes ocorridas entre os dias 30 e 31 de janeiro, em Sinop (500 Km de Cuiabá). Reforços da Polícia Militar e da Polícia Civil se dirigem à cidade com o objetivo também de coibir a escalada de violência que ocorre desde a morte do PM Fábio Zampirão, 31 anos, vítima de um assalto.

O comandante geral da PM, coronel Jorge Luiz de Magalhães, agentes da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) e o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) estão entre as forças mobilizadas para a cidade ao norte do Estado. Além deles, policiais de unidades da região integrarão a força-tarefa, que visa intensificar as buscas pelos autores dos crimes, coibir a violência e garantir segurança aos moradores.

O PM Fábio Zampirão, de 31 anos, foi morto durante um assalto na manhã de segunda-feira (30/01). Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Fábio integrava o grupo da Força Tática da Polícia Militar, era casado e tinha um filho.

Desde então, a PM da cidade começou a realizar buscas pelos responsáveis. Um deles foi baleado e morreu. A partir daí, outras sete mortes, três tentativas de homicídio e dois incêndios foram registrados na cidade.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes