Cidades

Enteada denuncia abusos de padastro e ele se mata em seguida

1 minuto de leitura
Enteada denuncia abusos de padastro e ele se mata em seguida
Ilustrativa

Um homem de 28 anos, identificado como J.A.P.J., que estaria cometendo abusos contra a enteada dele, tirou a própria vida após ter sido denunciado na última sexta-feira (17), em Campo Verde (135 Km de Cuiabá).

Segundo informações da Polícia Judiciária Civil, o boletim contra o suspeito foi registrado no dia 17 e ele foi encontrado morto no dia seguinte, sábado (18).

Por volta das 9h, a mãe da vítima de abuso, teria recebido uma mensagem do companheiro – suspeito de cometer os abusos – no Facebook, mas não chegou a revelar o teor do texto. No mesmo dia, por volta das 16h30 a companheira de J.A.P.J., foi até a casa dele e se deparou com o homem enforcado com um fio de energia elétrica.

Segundo a companheira, o homem tinha histórico de outras tentativas de suicídio e fazia tratamento para depressão.

O Samu chegou a ser chamado para atender J.A.P.J., mas ele já não tinha mais sinais vitais.

O LIVRE teve acesso ao primeiro boletim de ocorrência registrado sobre o possível abuso praticado por J.A.P.J., contra a filha da companheira, de apenas 10 anos de idade. Segundo a garota, há um tempo o padastro já vinha cometendo abusos contra a menina.

Contou que o padastro pegava em suas partes íntimas e obrigava a criança a praticar sexo oral nele. A garota também contou para a mãe que ele ficava massageando o seu corpo e que os fatos ocorriam quando a mãe ia trabalhar.

O último fato teria ocorrido na quinta-feira (16), a polícia até tentou localizar  J.A.P.J., na sexta quando o boletim foi registrado, mas ele não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes