Empresário e filha morrem em acidente na BR-163; duas pessoas estão em estado grave

Empresário perdeu o controle de um Honda CRV e bateu de frente com um Mercedes-Benz, próximo ao município de Vera. As vítimas ficaram presas às ferragens

Reprodução/Corpo de Bombeiros

Empresário e filha morreram em acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-163, em Mato Grosso, entre as cidades de Sinop e Sorriso.

Outras três pessoas, que estavam no carro menor, tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o empresário Cleyton Holsbach Nunes, 40, perdeu o controle da direção de um Honda CRV, a dez quilômetros do município de Vera, e bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz. O acidente aconteceu por volta das 14h40 dessa quinta-feira (30) e a perícia ainda investiga o caso.

No choque, o Honda CRV ficou destruído quase por completo. A frente e o teto do carro ficaram amassados, prendendo os passageiros às ferragens. O lado do motorista foi o mais atingido, e o empresário Cleyton Holsbach, de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), morreu no local.

Sua filha, Maria Eduarda Nunes, 10, chegou a dar entrada no Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico. Conforme os bombeiros, ela ficou em estado gravíssimo e morreu no início da noite de ontem.

Ainda conforme os bombeiros, também estavam no carro de passeio uma mulher de 32 anos com sinais de fraturas na perna e no braço esquerdos, e um menino de 8 anos, com sinais de trauma no tórax e no crânio e fratura no braço direito.

Nenhum boletim médico atualizado tinha sido divulgado pelo hospital até o início da manhã desta sexta-feira (31).

O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, não teve ferimentos. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local para analisar o caso e formular um laudo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBrasil ganha lista dos 26 criminosos mais procurados do país
Próximo artigoAscetas da mentira e destruição das consciências