Cidades

Empresário e filha morrem em acidente na BR-163; duas pessoas estão em estado grave

Empresário perdeu o controle de um Honda CRV e bateu de frente com um Mercedes-Benz, próximo ao município de Vera. As vítimas ficaram presas às ferragens

2 minutos de leitura
Empresário e filha morrem em acidente na BR-163; duas pessoas estão em estado grave
Reprodução/Corpo de Bombeiros

Empresário e filha morreram em acidente entre um caminhão e um carro de passeio na BR-163, em Mato Grosso, entre as cidades de Sinop e Sorriso.

Outras três pessoas, que estavam no carro menor, tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Hospital Regional de Sinop (500 km de Cuiabá).

Conforme o Corpo de Bombeiros, o empresário Cleyton Holsbach Nunes, 40, perdeu o controle da direção de um Honda CRV, a dez quilômetros do município de Vera, e bateu de frente com um caminhão Mercedes-Benz. O acidente aconteceu por volta das 14h40 dessa quinta-feira (30) e a perícia ainda investiga o caso.

No choque, o Honda CRV ficou destruído quase por completo. A frente e o teto do carro ficaram amassados, prendendo os passageiros às ferragens. O lado do motorista foi o mais atingido, e o empresário Cleyton Holsbach, de Lucas do Rio Verde (334 km de Cuiabá), morreu no local.

Sua filha, Maria Eduarda Nunes, 10, chegou a dar entrada no Hospital Regional de Sinop, mas não resistiu aos ferimentos durante o atendimento médico. Conforme os bombeiros, ela ficou em estado gravíssimo e morreu no início da noite de ontem.

Ainda conforme os bombeiros, também estavam no carro de passeio uma mulher de 32 anos com sinais de fraturas na perna e no braço esquerdos, e um menino de 8 anos, com sinais de trauma no tórax e no crânio e fratura no braço direito.

Nenhum boletim médico atualizado tinha sido divulgado pelo hospital até o início da manhã desta sexta-feira (31).

O motorista do caminhão, um homem de 31 anos, não teve ferimentos. A Politec (Perícia Oficial de Identificação Técnica) esteve no local para analisar o caso e formular um laudo.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes