Empresário alcoolizado agride esposa, arranca os cabelos dela e ameaça se matar

Ele pertence a um clube de tiros e já colocou uma arma na cabeça da esposa durante uma briga

Imagem Ilustrativa (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 36 anos denunciou o marido, um empresário de 40 anos, nessa quarta-feira (8) por violência doméstica.

Segundo a vítima, o esposo a empurrou, agrediu, arrancou grande número de fios de cabelos dela e, com uma arma, ameaçou se matar.

O caso aconteceu no apartamento do casal, no Bairro Jardim Petrópolis, em Cuiabá.

Conforme o relato da vítima, o empresário chegou em casa alterado, pois tinha ingerido bebida alcoólica, e continuou bebendo após chegar.

Os dois iniciaram uma discussão e o homem passou para agressão física, em meio à violência, ele chegou a arrancar parte do cabelo dela.

Como o empresário pertence a um clube de tiros, ele possui permissão para ter uma arma de fogo. Durante a briga, ele pegou uma pistola e ameaçou se matar. A mulher, no entanto, o impediu de colocar munições na arma.

A vítima conseguiu sair de casa com a ajuda do irmão. O marido, no entanto, pegou as chaves do carro e do apartamento e a deixou apenas com a roupa do corpo, dizendo que tudo que ela tinha pertencia a ele.

Ela afirmou que essa não foi a primeira agressão que sofreu e que, inclusive, o marido já chegou a colocar uma arma na cabeça dela, e já a deixou com lesões e marcas de agressões no corpo várias vezes.

Por não aguentar mais o histórico de violência física e psicológica, além das ameaças à vida dela e à do filho de oito anos, a mulher procurou a polícia.

O caso foi registrado como lesão corporal e ameaça e será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEm VG, Cacau Show e Lugano montam drive thru para vender ovos de Páscoa
Próximo artigoMoradores reagem a assalto, desarmam ladrão e o entregam à polícia

O LIVRE ADS