Em VG, Cacau Show e Lugano montam drive thru para vender ovos de Páscoa

E vale ressaltar, é importante higienizar a embalagem e lavar as mãos depois de manusear o produto

Lojistas criam drive thru para garantir ovos de Páscoa para os clientes (Divulgação)

Do outro lado da ponte, a venda de ovos de Páscoa está garantida. No Várzea Grande Shopping, a Cacau Show e Lugano se uniram para idealizar um drive thru para atender os clientes. Foi a estratégia que as marcas encontraram para comercializar seus produtos.

O ponto de vendas, segundo assessoria do Várzea Grande Shopping atende todas as exigências e recomendações das organizações de saúde. Vai funcionar até o dia 11 de abril, das 10h às 18h e no domingo, dia 12, das 10h às 15h.

Quem quiser conferir a novidade deve entrar pelo estacionamento da Avenida Filinto Muller. Os clientes escolhem o produto e pagam dentro do carro, sem contato com outros clientes.

Por sua vez, os atendentes da Lugano e Cacau Show, apresentam os produtos, mantendo uma distância segura com aproximação apenas no momento do pagamento. A assessoria do shopping destaca que os produtos também estão higienizados.

Dicas de segurança

Se o cliente for trocar ovos em casa mesmo, tudo bem. Mas se optarem por presentear, recomenda-se que as guloseimas de Páscoa sejam deixadas na portaria ou portão, com um bilhete relembrando que a embalagem precisa ser novamente higienizada, bem como as mãos, após o manuseio do produto.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMato Grosso registra a segunda morte pela covid-19
Próximo artigoEmpresário alcoolizado agride esposa, arranca os cabelos dela e ameaça se matar

O LIVRE ADS