Crônicas Policiais

Empregada vai morar na casa de patrão de 82 anos, fica presa e sofre assédio sexual

Ela precisou pular a janela para fugir da casa e pedir ajuda

1 minuto de leitura
Empregada vai morar na casa de patrão de 82 anos, fica presa e sofre assédio sexual
Imagem ilustrativa (Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um empregada doméstica de 37 anos procurou a polícia nessa segunda-feira (11) para denunciar o patrão, de 82 anos, por assediá-la e impedi-la de sair da casa dele, em Sorriso (400 km de Cuiabá).

Segundo relato da vítima, ela trabalhava como doméstica na casa do idoso há cerca de 15 dias e, há alguns dias, foi morar na residência, visto que havia um quarto para funcionária.

A partir do momento em que ela foi morar na casa, porém, o idoso passou a assediá-la, dizendo que queria manter relações sexuais com ela, elogiando os seios dela, dizendo que queria beijá-los e que, se não fosse para manter relações sexuais com ele, ela não teria serventia.

A mulher disse, ainda, que o idoso a trancou na casa, impedindo-a de sair, e que ela só conseguiu fugir pulando a janela da residência.

Agora, ela pediu ajuda da polícia para conseguir retirar suas coisas da casa do patrão, inclusive seus documentos, visto que ele se nega a devolvê-las.

Após sofrer o assédio, ela ficou sabendo pelos vizinhos que o suspeito alicia todas as mulheres que vão trabalhar em sua casa e houve outros casos em que a polícia precisou ser acionada.

O caso foi registrado como assédio sexual e preservação de direito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes