Em festa de família, homem zomba de avó deficiente e apanha de facão do padrasto

Padastro alegou que bateu no enteado com facão porque é mais fraco que ele

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma reunião de família em Primaverinha, distrito de Sorriso (400 km de Cuiabá), foi interrompida por uma briga entre padrasto e enteado, a golpes de porrete e facão, na tarde de domingo (30).

O motivo? O enteado, de 26 anos, zombou da avó, que é deficiente. O padrasto, de 55 anos, tomou as dores dela e começou a discutir com o rapaz, segundo o boletim de ocorrência.

Em meio a xingamentos e ameaças, o mais jovem, que trabalha como segurança, pegou um porrete para brigar. O mais velho, um facão. Ele acabou acertando o enteado no rosto.

O enteado disse aos policiais que o padrasto deu uma pancada com o facão em suas costas. Então, ele soltou o porrete no chão para brigar, e o padrasto desferiu outro golpe com o facão, acertando seu rosto.

O padrasto, por sua vez, disse à Polícia Militar que o enteado havia bebido durante o dia e que as ofensas a membros da família eram constantes. Ele alegou que só golpeou o homem com o facão porque é mais fraco que ele. Os dois foram levados pelos policiais.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.