Crônicas Policiais

Motociclista fura dois bloqueios, tenta atropelar policiais e bate em caminhonete de oficial da PM

2 minutos de leitura
Motociclista fura dois bloqueios, tenta atropelar policiais e bate em caminhonete de oficial da PM
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um motociclista de 21 anos bateu na caminhonete de um oficial da Polícia Militar (PM) depois de escapar de dois bloqueios policiais na madrugada de domingo (30), em Cuiabá. Ele não tinha carteira de habilitação.

Segundo o boletim de ocorrência, vários motociclistas estavam fazendo manobras e empinando motos perto do viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (Avenida do CPA), por volta das 23h da noite de sábado (29). Diante disso, a PM montou um bloqueio em frente à loja Havan, no sentido Centro-CPA.

Os policiais relataram que um dos motociclistas desobedeceu à ordem de parada, e ainda avançou em direção a um policial, obrigando-o a sair da frente para não ser atropelado.

Um soldado atirou balas de borracha contra o motociclista, mas não conseguiu impedir a fuga.

Mais adiante, ele foi perseguido por uma viatura, que não o alcançou. A moto seguiu em direção à Morada da Serra.

Outro bloqueio policial foi montado na Avenida Brasil, no bairro CPA 2, na tentativa de parar a moto – novamente sem sucesso.

Segundo o boletim de ocorrência, ele tentou atropelar outro policial, que saiu da frente da moto e atirou com balas de borracha.

Cerca de 30 metros depois de furar o segundo bloqueio policial, o homem perdeu o controle da moto e bateu de frente com uma Toyota Hilux. Na caminhonete estavam um subtenente da PM, uma idosa e uma criança.

O motociclista ficou ferido e foi socorrido em uma ambulância Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Pronto-Socorro de Cuiabá. Ele está sob escolta da PM e deve ser preso quando receber alta do hospital.

Policiais da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e peritos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local do acidente e apuram o caso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes