Em entrevista com Danilo Gentili, Aroldo Maciel explica que todo terremoto segue um padrão

A entrevista de Aroldo no programa The Noite foi ao ar nessa quinta-feira (23), às 23h30, horário de Cuiabá

(Divulgação)

O especialista em previsão de terremotos e colunista do LIVRE Aroldo Maciel esteve no programa de Danilo Gentili para falar mais sobre a ciência sísmica. A entrevista de Aroldo no programa The Noite foi ao ar nessa quinta-feira (23), às 23h30, horário de Cuiabá.

Durante a entrevista, Aroldo contou sobre suas experiências e sobre como chegou ao seu método, que é capaz de prever os abalos sísmicos antes que eles aconteçam. Na ocasião, Aroldo lembrou que chorou de emoção ao descobrir que os terremotos seguem um padrão e que vidas poderiam ser salvas com seu método.

Aroldo também lembrou que, no começo do seu trabalho, parte da comunidade científica desacreditava em sua teoria que se baseia na tese que um terremoto pode, sim, causar outro abalo sísmico.

Aroldo Maciel é hoje celebridade internacional no meio científico, por ter previsto pelo menos oito dos doze últimos grandes terremotos ocorridos em várias partes do mundo. Aroldo Maciel é reconhecido hoje como uma das maiores autoridades do mundo quando o assunto é previsão de terremotos.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorCiro Gomes diz que política econômica liberal pode matar o agronegócio
Próximo artigoSafra de soja e déficit de armazenamento em MT são temas de evento