Duas pessoas são esfaqueadas em menos de três horas no centro de Cuiabá

Uma das vítimas já foi encontrada sem vida, a outra foi até um posto pedir um pouco de água, caiu e acabou socorrida pelos frentistas

Ilustrativa / Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Frentistas de um posto no fim da Avenida Lava Pés, no Bairro Goiabeiras, em Cuiabá, levaram um susto na madrugada desta quarta-feira (22) quando um jovem de 26 anos chegou ao posto e pediu um pouco de água. Logo depois do pedido, o jovem caiu no chão e os frentistas perceberam que ele estava esfaqueado e sangrando. Três horas antes outro homem, ainda não identificado, havia sido morto a facadas não muito longe dali (leia abaixo).

O caso do morador de rua aconteceu por volta das 2h50 da manhã. Conforme o boletim de ocorrência, assim que viram o rapaz sangrando os frentistas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e perguntaram para ele o que tinha acontecido.

O jovem, então, contou que estava andando na rua quando foi parado por pessoas que ele não conhecia, que começaram a agredi-lo sem nenhum motivo e o esfaquearam, fugindo em seguida.

O Samu logo chegou e socorreu o rapaz, que vive na rua, e o encaminhou para uma unidade de saúde, onde ele recebeu atendimento médico.

A Polícia Militar foi acionada, ouviu os frentistas, que ainda estavam assustados com a cena presenciada, e – como a vítima já havia sido levada para o hospital e não havia mais informações sobre os criminosos – apenas registrou a ocorrência na Central de Flagrantes como tentativa de homicídio doloso.

Três horas antes

Pouco antes, outro homem havia sido encontrado morto, também com golpes de faca, não muito longe do segundo.

A primeira vítima foi encontrada por volta das 23h40 dessa terça-feira (21), na Avenida Tenente Coronel Duarte, na região Centro-Norte de Cuiabá. Quando os policiais chegaram, o homem – não identificado, pois estava sem documentos – já não apresentava sinais vitais.

O Samu chegou a ser acionado, mas apenas constatou a morte do rapaz, que apresentava sangramento na região do peito esquerdo.

A vítima foi encontrada sozinha e, a princípio, não há qualquer sinal de quem seria o autor do homicídio, ou a motivação do crime.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil foram acionadas e irão investigar tanto este, quanto o caso que aconteceu três horas depois.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMostra no Cine Teatro exibe filmes com duração máxima de 1 minuto
Próximo artigoLouvada adere ao projeto Manchinha e lança cervejas com rótulos especiais