Principal

Duas mulheres são detidas por roubar roupas infantis em lojas de Cuiabá

2 minutos de leitura
Duas mulheres são detidas por roubar roupas infantis em lojas de Cuiabá

Ednilson Aguiar/Olivre

Viatura PM

A Polícia Militar atendeu às duas ocorrências

Uma jovem foi presa e uma adolescente apreendida durante a tarde desse sábado (03) por tentarem roubar roupas infantis em lojas de Cuiabá. Não há informações se os casos estão ligados, porém, os roubos aconteceram no mesmo dia e horário, às 14 horas, em lojas diferentes.

O primeiro furto aconteceu nas lojas Tecelagem Avenida e Pernambucanas, ambas no Pantanal Shopping. A jovem, de 24 anos, foi detida pelos seguranças do local dentro do banheiro.

Conforme o boletim de ocorrências, ela havia furtado 18 peças de roupas infantis nas duas lojas. Os funcionários relataram que ela tinha entrado nos provadores e cortado os sensores das roupas, deixando-os no local.

Na bolsa da suspeita foi encontrado um alicate de corte, que teria sido utilizado para cortar os sensores. A Polícia Militar foi acionada pelos seguranças.

Ao mesmo tempo, uma adolescente de 17 anos tentava furtar peças da loja Americanas, próximo ao terminal do Bairro CPA I. Quando os policiais chegaram, ela também já havia sido detida.

Uma funcionária da loja disse que a adolescente tinha sido flagrada pelo sistema de câmeras saindo da loja com uma mochila cor de rosa. Diferente da primeira, ela não cortou os sensores e, ao tentar passar pela porta, o alarme disparou.

Na mochila, que também pertencia à loja, foram encontrados vários vestidos, bodys, camisetas, conjuntos, biquínis, macacões, um pagão, chinelos e uma chupeta. A maioria dos produtos eram infantis.

Ela foi encaminhada à Central de Flagrantes de Cuiabá, assim como a suspeita que havia sido presa no Pantanal Shopping. Os boletins foram registrados quase no mesmo horário, às 14h27 e às 14h32, o que indica que elas até possam ter se encontrado na delegacia.

Premeditado, ou não, os dois crimes têm muito em comum, inclusive o fato de que as duas seguem detidas e responderão por furto consumado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes