Doria elogia gestão que “une agro e sustentabilidade” de Mauro Mendes

Doria não economizou elogios ao governador de Mato Grosso

Foto: (Mayke Toscano/Secom)

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), foi uma visita que marcou sua passagem em Cuiabá, nessa sexta-feira 924), pelo respeito aos protocolos sociais.

Mesmo não sendo do mesmo partido do governador de Mato Grosso, Mauro Mendes (Democratas), fez questão de tomar um café com o colega político e não economizou elogios sobre a gestão dele.

“Tive uma excelente impressão do Estado de Mato Grosso. Da boa gestão que está sendo feita aqui, da proteção ambiental, onde há um esforço para a recuperação de matas ciliares, de evitar o desmatamento e de harmonizar o entendimento entre o agro e o meio ambiente. A capacidade de expansão na produção agrícola aqui é impressionante”, afirmou.

Pode ser que Mendes não possa ajudar diretamente nos objetivos de Doria, que é ser um presidenciável, já que o partido dele está prestes a se fundir com o PSL, o que provavelmente resultará em um nome para concorrer às eleições de 2022.

Contudo, dentro do perfil de mediador e de centralidade, os elogios de Doria a Mendes só vieram a corroborar com a figura política conciliadora que ele tenta criar para enfrentar tanto a “esquerda” como a “direita”, como ‘um azarão que corre por fora”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorComércio diz que horário de verão não compensa gastos com energia elétrica
Próximo artigoPSDB de saída (do governo)