Crônicas Policiais

Dentista é presa após tentar atropelar manifestantes e policiais em frente a quartel em Cuiabá

Caso aconteceu em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, em Cuiabá

1 minuto de leitura
Dentista é presa após tentar atropelar manifestantes e policiais em frente a quartel em Cuiabá
(Foto: Ednilson Aguiar / O Livre)

Uma dentista de 32 anos foi presa na noite desse domingo (4) após tentar atropelar manifestantes e policiais militares em frente à 13ª Brigada de Infantaria Motorizada do Exército Brasileiro, localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, em Cuiabá.

Segundo o boletim de ocorrência, um equipe da Polícia Militar estava na manifestação, que acontece em frente à 13ª Brigada desde o fim do 2º turno das eleições deste ano, quando foi informada por manifestantes que uma mulher em um Jeep Renegade marrom estava acelerando o veículo contra os manifestantes.

Neste momento, um dos militares viu a motorista arrancando com o veículo e deu ordem de parada para ela, que desobedeceu e jogou o carro em direção a uma barraca onde estava um grupo de pessoas, quase atropelando os civis e também os policiais.

Em seguida, a mulher tentou fugir, mas os policiais atiraram no pneu do veículo dela e conseguiram impedir a fuga.

Os policiais foram até a dentista, que se recusou a sair do carro. Foi necessário tirá-la à força e algemá-la. No veículo, a equipe encontrou um cigarro de maconha, na porta do motorista.

A dentista foi encaminhada para a Central de Flagrantes e o veículo dela para o pátio da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor sob a influência de álcool ou substância psicoativa; direção perigosa de veículo na via pública e desobediência.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes