Crônicas Policiais

Delegado em pré-campanha tem casa “metralhada” e acusa narcotraficante e empresário

Eric Marcio Fantin ressalta que sabia do plano contra a sua vida e que os acusados teriam prejuízos caso ele seja eleito prefeito.

1 minuto de leitura
Delegado em pré-campanha tem casa “metralhada” e acusa narcotraficante e empresário

O delegado da Polícia Civil Eric Marcio Fantin, pré-candidato a prefeito em Brasnorte pelo PL, foi alvo de um ataque a tiros na madrugada desta quarta-feira (19). O ataque ocorreu em sua residência, localizada a 570 km de Cuiabá. Fantin, que não estava em casa no momento do ataque, afirmou que se ausentou por questões de segurança após descobrir um plano para assassiná-lo.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um motociclista se aproxima da casa, efetua diversos disparos e foge em seguida. Nas redes sociais, Fantin acusou um narcotraficante conhecido como “cabeça branca” e um empresário local de planejarem sua morte.

“Teriam decretado a minha morte, tendo em vista que caso eu alcance o cargo de prefeito municipal, eles teriam muito prejuízo na lavagem de dinheiro das drogas que está sendo feito na prefeitura”, disse o delegado.

Por motivos de segurança, Fantin decidiu suspender as atividades de sua pré-campanha.

“Eu não estava no local, sai justamente por motivo de segurança, pois conforme foi dito na segunda-feira, nós descobrimos, mais uma vez, um plano para tirar a minha vida”, disse o delegado.

Até o momento, nenhum suspeito foi preso. Segundo a Polícia Civil, o crime é investigado por meio da Gerência de Combate ao Crime Organizado.

No exterior do imóvel foram encontradas várias marcas de tiros que danificaram a vidraça do escritório e deixaram estilhaços pelo local, além de nove cápsulas de calibre .380.

Veja o vídeo

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes