Criança de quatro anos grita por socorro e salva mãe agredida pelo pai

Vizinha ouviu os gritos do menino e acionou a Polícia Militar

(Foto: Pixabay)

Um menino de apenas quatro anos conseguiu salvar a mãe, de 21 anos, que estava sendo agredida pelo pai, de 33 anos, nesse sábado (2), após gritar desesperadamente pedindo socorro.

O caso aconteceu em uma quitinete no Bairro Morada Nova, em Confresa (1.167 km de Cuiabá), onde a família mora, pouco antes da meia-noite deste domingo (3).

A Polícia Militar foi acionada por uma vizinha da família, que ouviu a criança pedindo socorro. Os policiais mantiveram contato com a denunciante, que seguiu afirmando que sua vizinha estava sendo agredida.

Um equipe da PM foi até o local e conversou com a vítima, que disse que queria apenas retirar seus pertences da quitinete.

Porém, os policiais viram lesões aparentes na vítima. Devido a isso, ela foi informada que tanto ela quanto o marido seriam conduzidos para a delegacia.

O homem foi encontrado dentro da quitinete e, questionado sobre a denúncia, disse que ele e a esposa estavam ingerindo bebidas alcoólicas desde cedo e acabaram se desentendendo.

Toda a briga e as agressões aconteceram na frente do filho do casal, de quatro anos, que ficou o tempo todo gritando por socorro. Já o adolescente, filho apenas do homem, disse que as brigas do pai e da madrasta são constantes.

O homem foi algemado, por estar em visível estado de embriaguez, e levado para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorAVC: 1 morte a cada 8 horas é registrada em MT
Próximo artigoMato Grosso é o estado com menor preço médio do etanol