Covid: diário da vacina #79

Prefeitura irá descentralizar campanha de imunização

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre )

Com a chegada de doses extras de vacina contra a covid em Cuiabá, o prefeito Emanuel Pinheiro solicitou à coordenação da campanha de imunização que comece a descentralizar a aplicação de vacinas, levando para alguns postos de saúde nas quatro regionais.

O pedido do prefeito foi efetuado em uma reunião realizada nesSa quinta-feira (26), que contou com a presença da secretária municipal de Saúde interina, Suelen Alliend, além das coordenadoras da campanha de vacinação e os coordenadores da Atenção Primária.

Ficou decidido que a vacinação de segunda dose será realizada em postos de saúde, que serão escolhidos pela coordenação da Atenção Primária.

“Não serão todos os postos que realizarão a vacinação contra o coronavírus. Neste momento serão selecionados alguns postos em cada uma das quatro regionais onde as segundas doses serão aplicadas. Não podemos comprometer o funcionamento de todos os postos de saúde, porque continuam atendendo as demandas normais do dia a dia, inclusive ainda estamos realizando a campanha da Influenza”, disse o gestor.

LEIA TAMBÉM

(Com informações da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVídeo | Bombeiros são acionados para conter incêndio em mata em Cuiabá
Próximo artigoCovid-19: Várzea Grande flexibiliza restrições e permite utilização de lugares comunitários