Covid: diário da vacina #74

Veja como será a vacinação contra covid-19 neste sábado (21), em Cuiabá

(Foto: Myke Sena / Ministério de Saúde)

Neste sábado (21), a campanha de imunização contra o coronavírus funcionará nos polos de vacinação do Senai Porto, Assembleia Legislativa, Sesc Balneário e no drive thru do Sesi Papa. Apenas o polo da UFMT estará fechado porque o local será usado para a realização de concurso público neste fim de semana.

A faixa etária de 30 a 34 anos é o grupo que está sendo agendado no momento. As pessoas desta faixa etária devem olhar o cadastro no site da vacinação à noite para ver se foram agendadas para receber a vacina. Apenas os agendados serão imunizados.

Na segunda-feira (23) todos os polos de vacinação funcionarão normalmente.

Pessoas que precisam tomar a segunda dose devem olhar no cadastro para ver o local onde estão agendadas. Aqueles que não tiverem a agenda da segunda dose no cadastro, devem ir ao polo mais próximo de sua residência, na data marcada no cartão de vacinação.

Quem for tomar a segunda dose em algum polo de drive thru precisa levar o QR Code impresso, pois o documento será usado para o registro da vacina no sistema do Plano Nacional de Imunização. É imprescindível levar o cartão de vacinação.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorEAD: saiba como um curso pode ser ofertado na modalidade online
Próximo artigoIncêndio Florestal: Bombeiros tentam controlar o fogo em Chapada dos Guimarães