Confira os melhores momentos do Globo de Ouro 2020

Listamos os quatro pontos altos da noite

Finalmente aconteceu a cerimônia de premiação do Globo de Ouro 2020 em Los Angeles. E entre as diversas premiações dos destaques do Cinema e da Televisão, alguns momentos descontraídos ajudaram a manter a audiência interessada até a conclusão do evento.

1. Bom humor

Começando em alto estilo, houve o monólogo de Ricky Gervais, apresentando o Globo de Ouro pela quinta e última vez. Entre diversas provocações, citou a discussão entre Martin Scorsese e os longas da Marvel.

“Não sei como o Scorsese falou que filmes da Marvel são como parques de diversão, porque ele não é alto o suficiente para ir aos brinquedos”, ele comentou.

Fora isso, ainda revelou que a vida de celebridade hollywoodiana não conferem o menor espaço de fala sobre tragédias e misérias constantes que ocorrem mundialmente.

2. Meio Ambiente

Ausente na premiação por conta dos incêndios florestais na Austrália, Russell Crowe agradeceu seu prêmio por Melhor Ator por Minissérie ou Filme para a TV por The Loudest Voice. Seu discurso foi lido por Jennifer Aniston.

“Não se enganem, a tragédia que tem assolado a Austrália é motivada por alterações climáticas. Precisamos agir baseados na ciência, mover nossa força global de energia renovável e respeitar nosso planeta, este lugar único e maravilhoso. Só assim, teremos um futuro.”

3. Família

Tom Hanks marcou sua presença como o grande homenageado da noite, claramente emocionado por receber o prêmio Cecil B. DeMille. Em seu discurso, Hanks se emocionou, principalmente no momento em que falou sobre a família.

“Eu não consigo descrever o quanto seu amor significa para mim”, falou para a esposa, Rita Wilson.

Ele também agradeceu os diretores com quem trabalhou ao longo dos anos e afirmou que nunca teve problema com nenhum deles.

4. Inclusão

Com Bong Joon-Hoo, o discurso foi de inclusão. Pedindo que as pessoas percam o medo das legendas para que consigam assistir arte de diversos outros países, o cineasta nem tentou falar inglês. Fez todo o seu discurso de agradecimento em coreano e foi traduzido por uma intérprete que estava ao seu lado.

Joon-ho agradeceu à equipe do longa e também mando um recado aos norte-americanos: “quando a gente superar as barreiras de legendas, vocês vão conhecer muitos filmes incríveis”.

Confira todos os vencedores aqui.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorLei exige aposentadoria de cavalos e charreteiros questionam de onde virá o ganha pão
Próximo artigoMarido prende e agride a esposa por não aceitar que ela trabalhe

O LIVRE ADS