Principal

Confira as frases que foram destaque na semana

3 minutos de leitura
Confira as frases que foram destaque na semana

via GIPHY

“Não vou acusar ninguém, porque ainda não sabemos quem foi. Mas um de nós foi. Ou mais de um”, deputado federal Nilson Leitão (PSDB) sobre a suposta fraude na emenda de bancada de R$ 80 milhões para o setor da saúde.

 

via GIPHY

“Em 2016, o Poder Judiciário recebeu repasses 18,82% maiores do que o do ano de 2014, sendo demonstração incontestável de que, se a crise infelizmente tenha imposto atrasos, ainda assim os repasses recebidos foram maiores do que em períodos anteriores”, governador Pedro Taques (PSDB), em ofício encaminhado ao Tribunal de Justiça para justificar atraso no pagamento do duodécimo

 

Reprodução

bla bla bla

 

“A população tem que ouvir a verdade. A sessão de quinta está sendo realizada nas terças. Eu falo por mim, vou economizar meu tempo. Não vou ficar ouvindo ladainha, enchendo linguiça”, vereador Renivaldo Nascimento (PSDB) explicando o tipo de economia que será feita na Câmara de Cuiabá.

 

via GIPHY

“E não me venham falar de prejuízo à sociedade. Tem muito mais coisas que causa prejuízo à sociedade. Ficar discutindo aqui, não vai levar ninguém a lugar nenhum”, vereador Ricardo Saad (PSDB) sobre suprimir ou não algumas etapas das sessões da Câmara de Cuiabá, agora realizadas todas no mesmo dia.

 

via GIPHY

“É muito comum em crimes de violência doméstica, especialmente em feminicídio, esse tipo de comportamento do agressor, de tentar depreciar a vítima, de tentar justificar sua postura com comportamentos da vítima, como se não bastasse um mero divórcio, em que você vai na justiça e briga. Acaba justificando a conduta criminosa, imputando à mulher condutas que a desonram”, delegada Juliana Chiquito, sobre características comuns em acusados de feminicídio.

 

via GIPHY

“Eu tenho conhecimento em relação aos grampos apenas pelo que foi publicado pela imprensa. Ela está equivocada”, a advogada e ex-primeira-dama do Estado, Samira Martins, sobre uma acusação da deputada Janaína Riva de que ela teria pedido para a parlamentar fosse grampeada.

 

via GIPHY

 “Não sei por que o Soares inventou isso de mim, não consigo entender, ele deve ter feito alguma coisa errada lá com o Lesco, não sei. Mas comigo, por que ele fez isso?”, ex-secretário de Estado de Segurança Pública Rogers Jarbas sobre o tenente-coronel José Henrique Soares, que o acusa de ter oferecido uma promoção para que ele gravasse o desembargador Orlando Perri.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes