COMUNICADO ÁGUAS CUIABÁ 06/11

Águas Cuiabá realiza reparo emergencial no Centro de Cuiabá

(Foto: Reprodução/Águas Cuiabá)
A Águas Cuiabá informa que, devido ao rompimento da rede de abastecimento na região central, o fornecimento de água nas regiões atendidas pela unidade (lista abaixo) ficará temporariamente suspenso.
As ações serão realizadas na Av. Comandante Costa com Rua Major Gama durante toda a tarde. A previsão da companhia é que o reparo de rompimento da adutora esteja concluído até às 18h de hoje (06). Após a conclusão dos serviços, o fornecimento de água será regularizado em até 12 horas – conforme a rede for pressurizada – medida que ocorre de forma progressiva para preservação das tubulações.
A Águas Cuiabá agradece o apoio da comunidade e ressalta a importância da adoção de práticas de uso consciente da água, evitando desperdício. Em caso de dúvidas, a concessionária reforça os canais de atendimento. Para ligações é o 0800 646 6115 e para mensagens de Whatsapp é o (17) 99641 3259.
Lista de bairros abastecidos pela rede:

Bandeirantes, Baú, Centro Norte, Centro Sul, Dom Aquino, Porto, Cidade Alta, Cidade Verde, Cohab Nova, Coophamil, Jardim Beira Rio, Jardim Ubata, José Pinto, Nova Cuiabá, Novo Terceiro, São Benedito.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBlack Friday 2020: Casas Bahia se une a redes de fast-food para dar descontos
Próximo artigoLadrão é pego em flagrante furtando casa da Vila Militar do Exército