Mato Grosso

Com chapa única, Leonardo Campos deve ser reeleito presidente da OAB

1 minuto de leitura
Com chapa única, Leonardo Campos deve ser reeleito presidente da OAB
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

O presidência da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso (OAB-MT) do próximo triênio (2019-2021) será pleiteada por chapa única na eleição deste ano. Apenas o atual presidente, Leonardo Campos, protocolou o registro de candidatura, cujo prazo se encerrou às 18h desta quarta-feira (24).

Com as bandeiras de defesa das prerrogativas dos membros da ordem e dos honorários advocatícios, Leonardo de Oliveira quebra o histórico de disputas tradicionalmente acirradas pela presidência da OAB-MT. Em 2015, ele disputou com outros quatro candidatos, sendo eles José Moreno, Fábio Capilé, Claudia Aquino e Pio da Silva.

A chapa tem Gisela Cardoso como vice, Flavio Ferreira como secretário-geral, Fernando Figueiredo como secretário-geral-adjunto e Helmut Preza Daltro como tesoureiro.

A eleição será em 23 de novembro, das 9h às 19h. A chapa é compostas por 90 membros, sendo 37 conselheiros seccionais titulares e 37 suplentes, três conselheiros federais titulares e três suplentes e cinco diretores da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA/MT) e mais cinco suplentes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes